sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Já pela Europa, novamente!



Em 1º gostaria de mencionar que a razão pela qual não continuei a escrever no blog, foi porque na academia em Londres mal tinha tempo; sempre a estudar, aulas e treinar seminários, relativamente ao tempo que passei no navio (4 meses e 3 semanas, já explico pk) a net era muito cara .
Agora, em França, a matar saudades com a família estou desejosa de voltar à minha rotina e principalmente enveredar pelas Ciências da Educação novamente!

Ora, fui colocada num navio pequeno de nome  Ms Veendam(cerca de 1200 passageiros) americano, tal como queria!! O pequeno problema é que os " guests" eram um pouquito velhos-média de idade 60 anos...

 Embarquei no Alasca, belo!!
Cheia de expectativas e esperanças, apesar de nao me identificar com a minha equipa de trabalho, e sobretudo com o meu partner no ginásio, lá aguentei um mês, sem dinheiro a trabalhar mínimo 12 horas por dia e sem tempo para fazer os meus treinos...