sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E em Novembro, Dezembro.......!

Após o Panamá Canal e a visita ao Brasil;

A Ana ficou connosco ainda mais um mês e meio e resolveu voltar para Portugal, indo para casa ainda antes do Natal!!

Eu também já tinha decidido demitir-me, mas pelo menos até Fevereiro contava ficar para juntar mais uns trocos, uma vez que tinha que pagar a minha viagem de regresso.


No Brasil tive ainda a oportunidade de, com o Manuel, primitivo de la rainforest, fazer uma caminhada pela amazónia e foi MAGNÍFICO!

Após estas aventuras pelo Sul da América e ter passado do Oceano Pacífico para o Atlântico (onde tivémos direito a uma cerimómia e tudo), foi altura de voltar para Tampa, Florida começar os cruzeiros de 7 dias!

E foi um mês de grande conhecimento geográfico..
































Após um mês no navio.....!

Rapidamente me apercebi que não iria fazer muito dinheiro neste navio, mas a nossa rota ia ficar mais interessante, íamos fazer um cruzeiro de 36 dias, em que passar o canal do Panamá seria uma das fantásticas experiências!E uma nova fitness chegaria, pois o meu colega acabava o contrato.
Já andava mais animada, particularmente quando descobri que ia receber uma Tuga!Nem quis acreditar!!!
Estávamos em Vancouver, Canadá quando a Ana embarcou!Que felicidade, só de pensar em poder falar português novamente!!!!!!!E não é que a Ana era um doce, uma linda e bonita portuguesa....concerteza!
Agora tinhamo-nos uma à outra!!!Ahhh pois é, e tuga que é tuga gosta de se queixar.... e de copos-claro!
Mas a melhor parte é que ninguém nos compreendia, estavamos à vontade!!!!!!!Ninguém fala
português por essas bandas!!!!!!!
E após este encontro seguimos para o Brasil, mas antes visitámos alguns países e ilhas maravilhosas, de sonho; México, Costa Rica, Victoria, Bahamas, Half MOon Cay, Aruba, Grenada, Barbados....

Já pela Europa, novamente!



Em 1º gostaria de mencionar que a razão pela qual não continuei a escrever no blog, foi porque na academia em Londres mal tinha tempo; sempre a estudar, aulas e treinar seminários, relativamente ao tempo que passei no navio (4 meses e 3 semanas, já explico pk) a net era muito cara .
Agora, em França, a matar saudades com a família estou desejosa de voltar à minha rotina e principalmente enveredar pelas Ciências da Educação novamente!

Ora, fui colocada num navio pequeno de nome  Ms Veendam(cerca de 1200 passageiros) americano, tal como queria!! O pequeno problema é que os " guests" eram um pouquito velhos-média de idade 60 anos...

 Embarquei no Alasca, belo!!
Cheia de expectativas e esperanças, apesar de nao me identificar com a minha equipa de trabalho, e sobretudo com o meu partner no ginásio, lá aguentei um mês, sem dinheiro a trabalhar mínimo 12 horas por dia e sem tempo para fazer os meus treinos...